Saturday, February 05, 2005

O Medo

Não te chegues, a mim, Filho. Porque podes sentir, este, o meu medo. Sabes como é, trememos, da cabeça aos pés, só de pensar, de entrar, na realidade. E sair do sonho, que queríamos de felicidade. A vida, poderia ser sonhar. Fazer, aceitando-me como sou, feito de medo, de que o sol me abandone em cada noite da solidão, da escuridão que antecede cada dia, para voltar, a ela, à realidade, do medo. Ainda sussurro a pedir ajuda, mas ninguém escuta o medo. E peço-Lhe para parar, não o medo, o mundo, que continua mudo, suspenso, seco. Filho, é este o que eu sou, o medo.

Hoje, tive medo. Sexta, 4 de Fevereiro de 2005.

2 Comments:

Blogger Marta said...

Todos temos, esta noite também tive medo, não estou certa de já ter passado. Beijo

1:50 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

Marta, um abraço forte, para ti.

3:26 PM  

Post a Comment

<< Home