Ú
Vínhamos dos avós, pois claro, de onde haveria ser? Não o deixei comer mais rebuçados. Tirei-lhe o pacote, “Já chega! Depois é sempre a mesma coisa, lá vêm as dores de barriga e não almoças”. Enfurecido, proferiu qualquer coisa. Ouvi um “Cá” e, no fim, o “Ú”. A mãe estacionou o carro, e perguntei-lhe, “Diz?”. “Cáa do Cú”. “Quem?”, “Tú!”. Aguentei-me, sem saber o que fazer. A Mãe susteu a respiração, à espera do meu ataque de autoridade, receando, talvez, uma incontida severidade. E lá foi. Ri tanto, tanto, tanto, que ficámos a rir os três. No fim, olhei-o, bem nos olhos, e disse-lhe: “Não quero e não me voltas a chamar isso, outra vez!”. Acabou-se ali a repreensão, o assunto. Não lhe devolvi os rebuçados e, a ele, nunca mais lhe ouvi aquela mácriação. Preparando-me para o que virira, no que esta pequenagem fala, durante um qualquer intervalo, do infantário.
Quinta, 24 de Fevereiro de 2005
Quinta, 24 de Fevereiro de 2005
7 Comments:
ahahahaahhahahahahaha
alturas há em q nos apetece isso mesmo:rir a bandeiras despregadas!
Há q ter algum sentido de humor c estas fases deles...e saber lidar c isso :)
Bjokas
Anna^
É o sangue frio ... é o sangue frio ...
Os putos são terríveis!
Já foram ver "Uns sogros do pior"? "Meet the Fockers".
Tem uma cena parecida. Lindo!
Tipo.... Lindo!
LOL
... Nuno, acho que, para já, davas um tio ou um padrinho do "caneco". Com os pais a rezarem o terço, sem parar, até lhes entregares as crianças, de volta. He he he, os meus compadres, quando ficou com os afilhados, telefonam de meia em meia hora, E olha que não é de saudades.
Não sei se a minha irmã me deixará ficar com os filhos dela, quando os tiver.. Mas vou ser "terrível"... Eu próprio sou um puto... Só gosto de coisas que os meus amigos - que se consideram adultos - não gostam...
AHAHAHHAHAHHA
(algo me diz que vou ter a mesma atitude, porque não devo conseguir conter-me)
... é mesmo difícil ... manter a seriedade, ah ...
Um, sempre, obrigado ...
Post a Comment
<< Home