Thursday, February 17, 2005

Fitas

Fim de dia, sexta à noite, princípio do ano. Melancolia, cabeça vazia mas, até se estava bem. Pus-me na fila. Reparei na rapariga. Quantos teria? Desejei-lhe vinte. Era parecida, fez-me lembrar, muito, a Mãe. Enquanto se comparavam, esqueci-me dos olhos na moça do balcão. Acordei com o barulho de DVD’s no chão, moedas a saltar e uma menina corada que me dizia “… faz-me lembrar alguém”. A situação era, no mínimo, desconfortável. Ah, “hoje, os meus colegas, chamaram-me Victor … Melícias”. Confessei, era verdade, foi do que me lembrei. Mas não, seria outro, ouvi “Martin”. Tremi, associei-o ao único de que me lembrei, muito mais novo do que eu, cantor para adolescentes de, pelo menos, há um bom par de anos. Afinal, não. Que alívio, a moça dizia ser um actor. Saíu do balcão e mostrou-me um DVD. Lá estava, o cabelo todo branco, penteado à zézinho, bochechas pró descaído. Sim senhora, haviam parecenças, só não percebo porque não fico tão bem nas fotografias. Já o conhecia. Agora, o nome … lá descobri o “Steve Martin”. Em casa, sem ligar muito ao filme, relembrei. As parecenças da moça, com a Mãe, a de então.

Hoje, aluguei. Quinta, 17 de Fevereiro de 2005.

7 Comments:

Blogger Tão só, um Pai said...

Tens razão, vou ver se falo com um consultor de imagem. Espero que não me reomende uma ida à cirurgia plástica. Salvem-se, ao menos, as caretas e os olhos de boi.

3:13 PM  
Blogger Nuno said...

Posso contar uma piada "racista"?
Obrigado.
_________________________________
Vai um negro a um fotógrafo e pede para este lhe tirar uma foto em que ele ficasse com a boca pequena. O fotógrafo responde:
- OK. Quando eu disser, diga "fruto".
Assim ficou combinado.
Quando o fotógrafo ficou pronto, virou-se para o cliente e disse:
- 1, 2, 3!
Vira-se o negro:
- BANANA!
__________________________________

Pronto... desculpem lá.. não levem a mal...
:D

5:48 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

He, he. Ainda sou ban(an)ido. Boa, pelos vistos, o dia até te correu bem, hã? Vai uma cervejinha?

No consultório de um pediatra. Ela entra, com o seu bébé. Depois da apresentação, o médico começa a examinar a criança, constatando que o seu peso está abaixo do normal. Então, questiona:
- O bebé bebe leite materno ou de biberão?
- Leite materno, diz a senhora.
- Então, por favor, mostre-me os seus seios.
Ela obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios, num exame detalhado.
-Pode tapar-se.
Depois de a senhora estar novamente composta, o médico diz-lhe:
- É com razão que o bébé tem peso a menos. De facto, a senhora não tem leite.
- Eu sei Dr.. Sou a avó. Mas, olhe que gostei muito de ter vindo....

6:10 PM  
Blogger Nuno said...

AHAHAHAHAHAHAH!!!!
Pois... mas o que pode estragar o meu dia ainda esta para vir... :s

7:25 PM  
Blogger Nuno said...

Já passou. Custou, muito, mas fui "homenzinho" e fiz o que tinha de fazer... Mais no meu blog...

10:46 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

Campeão!!!!

8:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP vacuum cleaners Purchase pocher mercedes benz model 540k Free battery 473 exam cooling front seats oct lexus car nav 2003 acura tl type s owners manual Fragrance paul sebastian aftershaves Gamma car alarms sonar auto alarms Running in a cyclone lyric toyota 4v hemi engine Helen dodge Bextra pregnancy adware firewall Belts for hoover vacuum cleaner viper car alarm Halifax cosmetic surgery Drug+protonix bmw raisin m3 badge emblem

7:40 AM  

Post a Comment

<< Home