Friday, May 18, 2007

Náufrago

Maninha, estou aqui, como to prometi, faz algum tempo, aí. Quando não aguentar, vou chamar, vou gritar por ti. Contigo, meu amôr, a promessa não será quebrada. Diz-me, por favor, que não sofres com a minha mágoa. Não te encontro em lado nenhum e, agora, sofro eu, porque me preocupas tu. Diz-me que existes, logo te conto a minha viagem, de como a noite estava escura, a vaga me levou e nadei até á praia. O furacão, esse, ainda não acabou, mas outro dia passou. Amanhã, talvez encontre água. Tenho saudades duma lasanha, de contigo ir à praia, de dois dedos de conversa sobre tudo e sobre nada.

4 Comments:

Blogger minds said...

Andas mesmo á deriva!!!! :(

Vou korrigir a tua frase do teu perfil: " um dia, DE CERTEZA, serei , ainda mais feliz"

Gostaste?

bj e bom fim de semana

3:12 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

Obrigado, pelo teu alento. Por troca, apenas tenho o que sinto e escrevo. Obrigado. Que sejas, sempre, feliz.

10:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

ao sabor de uma lasanha, ao sabor, de mais uma conversa, na busca interminável por uma "tasca", onde possamos comer, numa ida a praia, onde o sol foi amigo, e nos fez festas na pele...

9:39 AM  
Blogger Tão só, um Pai said...

... naquela praia quase desconhecida, onde o vento se esconde e as palavras se ligam num sorriso e raios de sol. Para depois, numa procura desesperada, antes que tudo fechasse, pelas horas tardias, nos delicirmos com tão esplêndido banquete. Tenho que lá levar a jótinha, em Deus o deixando.

2:39 PM  

Post a Comment

<< Home