Friday, May 18, 2007

Procuro-te

Conheço-te e temo. Respeito-te. Conforto-me no teu olhar, onde só vejo o carinho e a côr do mar. Na tua companhia caridosa, consigo o milagre, o de escondêr a minha dôr. Não to disse, mas queria tanto o teu colo, o teu afago no meu cabelo, ouvindo o som dum longínquo encantamento. "When I need you". Dói-me, tanto, que tenha ficado por dançar. No Dia da Aparição, foi-me a dança prometida, mas logo esquecida. E Preciso, muito, do teu cuidado. Sabes? Sinto-me tão pobre, de tudo. Por troca, só tenho o ar que expiro, neste pedido desesperado. Leva-me, toma-me no teu colo, embala-me no teu carinho, sussura-me coisas lindas, das que fazem acreditar. Adormece-me e protege-me, enquanto estiver adormecido. Acalma-me nos pesadêlos mas, por favôr, não deixes de me afagar. E olha-me, sempre e assim, como se fosse mais um menino, daqueles de embalar.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:-)
Os amigos, são para isso...

Mesmo, quando estamos habituadas a dar colo a meninos pequenos, ou a mulheres... e dar colo a uma amigo, nos faz voltar aos meus 16 anos... sem os ter...

Obrigada
Beijos amigão

12:09 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

A tua terna companhia, o teu encantamento, o teu calor e o teu colinho tão macio e acolhedor, fizeram-me esquecer, por lonos momentos, que a noite é muito longa. És tão generosa e tão amiga. Eu queria, foi e é bom estar contigo. Sabe bem, sabe muito bem, ter-te assim na companhia.

10:36 PM  
Blogger stela said...

... e o meu colo, cá está... para ti, e para os mais queridos em mim... :)

beijinhos
Ass. Trancinhas

9:36 AM  

Post a Comment

<< Home