Saturday, February 26, 2005

Idas

Há anos que não o fazia. Sair à noite, borrifar-me na vida e curtir uma discoteca. Antes, fora o jantar de despedida. De uma colega. No fim, ao agradecer as presenças, a voz embargou-se, começou a chorar. Custou-me. Subi para uma mesa, comecei a cantar coisas, tipo "can-can", fiz-me provocador, tirei o cinto, que pus a rodar, e já tudo esperava o que dali sairia. Não, só tirei o cinto. Depois ofereci-lho, para o guardar. E há anos que não ia. Talvez, antes da minha filha. Dez anos e tal. Esqueci-me, diverti-me e, no fim, lembrei-me. Deste maldito joelho, velhos "benefícios", do desporto, de competição. Nem se mexia. Inchou. Arteroses, fim de boas vidas. Que pena. Soube-me tão bem ... estar tão bem.

Sábado, 26 de Fevereiro de 2005

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nada como a companhia dos amigos...a ida a uma discoteca e a boa disposição para nos ajudar a libertar...a tensão...o espirito...enfim,como diz o outro:soltar a fera q há em nós hehehehe
Força taosoumpai...a vida está aí...á tua frente...aproveita-a e sê feliz :)
Bjokas

Anna^

12:21 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

Yes! Yes! Yes!

12:28 PM  
Blogger Nuno said...

ai estes cotas.. não aguentam nada... LOL

2:46 PM  

Post a Comment

<< Home