Saturday, February 12, 2005

Namoro

Quantos anos teria … cinco? … seis? Lembro-me de as ter comprado à entrada da Estação, no Cais do Sodré. Sempre detestei este dia, muito corrompido. “… tenho de levar mais, afinal, são duas …”. Ah, este ano, o amor sorria-me. Caminhei, orgulhoso, de ramo farto, bonito, frondoso. No combóio todos me olhavam, sorrindo, tantos cuidados com aquele tesouro. Autocarro é que não, ficaria todo amachucado. Vamos de taxi, o que levo é precioso. Combino com o Filho, “ … esta é para a tua namorada …. chchchchchch … , sim, a grande”. Depois dele, entro eu, ofereço-as à Mãe, “… um beijo, são para ti, meu amôr …”. Virei-me, ajoelhei-me, devagarinho, estendi-lhas, declarei-me, “… para a minha namoradinha …”. Surpreendida, pegou nelas, trémula, e, de repente, desmoronou-se num pranto, num tal pranto, que me afligi. Abracei-a, peguei-lhe, embalei-a, “… o que foi, meu amôr … o que foi …?”. Ainda hoje, não sei, o que a fez ficar assim, naquele lindo dia, de namorados.

Hoje, enamorei-me. Sexta, 11 de Fevereiro de 2005.

8 Comments:

Blogger Tão só, um Pai said...

Ana, nunca mais me esqueci dum dia de namorados.

5:55 PM  
Blogger Karla said...

Não costumo deixar comentários aos teus registos porque para além do gosto de os ler fica sempre uma mágoazita no final, que me embarga a voz. Mas merecem, se merecem, merecem sempre.

Mesmo que não deixe registo, venho cá muitas vezes. Era só isto :)

3:44 AM  
Blogger JC said...

Descobri-te hoje.
Não tenho palavras para dizer o que penso da situação em que te encontras. O mundo é cruel, e separar-nos dos que amamos é a maior das suas crueldades.
Abraços, e goza bem todos os minutos que estás com eles.

10:28 AM  
Blogger Nuno said...

Num - longínquo - dia dos namorados (re)comecei a namorar. Toda a minha vida foi baseada nessa dia, nesse de há uns anos. Lembro-me como se fosse hoje. Do que senti.. e que ainda consigo sentir, aqui, na barriga.. este friozinho... o nervoso... Lembro-me do que disse... Do que dei.
Lembro-me dos dias seguintes... Das semanas seguintes... Dos meses seguintes.
Estão tatuados no meu íntimo como uma tatuagem na pele.
Por isso, e só por isso, este dia dos namorados será para mim um dia doloroso.
(Acho que vou fazer um post no meu blog a partir deste comentário...)


(nunoduarte.blogspot.com)

4:41 PM  
Blogger Ana João said...

nem sei~bem porque,mas fiquei com um nó na garganta!
não estou num pranto,mas sinto um "sopro no coração"...
lindo, virei visitar-te mais vezes...
caramba! ainda continua...

8:44 PM  
Blogger Contas e Cores said...

Hoje, voltei aqui e amei!Um beijo

1:35 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

... pois, não sei bem como o dizer. Até o meu mais profundo agradecimento é pequeno para vos transmitir o sentimento em que me tenho, que vos tenho, e que me fica, depois de vos ler e sentir-vos, assim tão perto. Um obrigado não chega, obrigado, obrigado, obrigado, a todos, sempre.

8:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! Lesbo hotties video clips Ugly black bitches having sex big o penis gay

11:36 AM  

Post a Comment

<< Home