Imaginação
A minha. Ou de como seria. Que o meu colega Vê vai ter gémeos. Ou melhor, vai ser pai de gémeos, entenda-se. Com os três que já existem, farão cinco. Estado de choque, quando soube da notícia. Nervoso miudinho, o dele, que os meninos (ah, pois, no total, serão cinco malteses) já estão para nascer. Contas à vida. Cinco cadeirinhas. Bagagem? "Logo se vê". Como quem não quer a coisa, ou não saber o que lhe dizer, atrevi-me, "e a menina?". Vê lá, Vê, não me batas, tá? Biberons? É prático, ele. Farão como com o último. Habituado a ele frio. Tenho arrepios, ao pensar no frio. "Não sei, não ..." retorqui. Pois, "mas o da mãe também não é quente", esclareceu. O pior, serão as papas. "Logo se vê, logo se vê. É tudo uma questão de organização", compenetra-se o Vê. Força, Vê, só não percebo esta minha imaginação, de como seria, mais dois, depois dos dois, os meus. Ah, percebo-te, Vê, só de imaginar, sinto o estômago frio, as mãos a suar.
Quarta, 16 de Março de 2005
Quarta, 16 de Março de 2005
4 Comments:
Vai ser uma casa cheia essa do teu amigo Vê...e é como ele diz:questão de organização...emuito...muito amor para dar :)
bjokas e parabéns ao amigo Vê!!
... também lhe dei os parabéns. Nestas casas cheias, nunca sabe quando as podemos visitar. Mesmo para telefonar, é preciso cuidado, porque os pais aproveitam todos os momentinhos para descansar um bocadinho. Agora, se for para levar a catraiada a passear, é vê-los, mais aos pais, num sorriso bem rasgado.
Deve ser lindo ter 5 filhos...
Li o teu post sempre com um sorriso e também a imaginar. E se agora eu tivesse gémeos?
pois... se calhar é mais engraçado imaginar. :-)
Uma casa cheia deve ser lindo, de verdade. Havendo amor, então, deve ser do melhor - tudo com muita organização, tipo linha de montagem, claro ;º)
E daqui a uns aninhos, olhar para trás deve ser maravilhoso.
Mas o teu colega deve ter sentido cá uns calafrios... pessoal de coragem!
he he he
Post a Comment
<< Home