Wednesday, March 16, 2005

Irmandades

Vou ter uma gatinha. Mas, calma, calma aí! É só emprestada, por uma semana. A manucha quer ir arejar, atirar-se, mais a família, por essa Europa fora e, fez-me a proposta. Como é que eu queria, ir viver para a casa da Zininha, ou ela para a minha? Eu, uma semana, fora da minha tumba? Lá se me iam os dentes de Drácula ... "Ó B, trazes, mas é, a gatinha". Agora, há que ver a história do caixote de areia e, combinar qualquer coisa com a Filhinha. As gatinhas dão muito, muito trabalho ... é precisa muita ajuda ... olá, se é ...

Quarta, 16 de Março de 2005

9 Comments:

Blogger Anna^ said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:42 PM  
Blogger Anna^ said...

Podem dar muito trabalho mas na hora de roçar a cabecinha e fazer rommmm rommmm....quem resiste? :)

bjokas

2:43 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

eh, ó rapariga, mas tu até percebes do assunto. Olha, na casa dos meus pais, era uma guerra, no inverno, para termos o bichano aos pés da cama. Só me custava o diabo daquele ritual, o de de se lavar, num interminável chlep, chlep, antes de chegar ao rommmmmmm rommmmmmm. Bom, a mania dele, de se enroscar em cima das minhas costas, quando estava deitado de barriga para baixo, também era desconfortável. E, depois de me virar, lá me vinha ele para cima da barriga.

2:53 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

... a ver vamos se, em vez de ter uma ajudinha, me pedem para ficar, também com o cachorro. Lá teria que ser. Tudo ao molhe e ... logo se vê.

2:55 PM  
Blogger Anna^ said...

E pq não? ficavas c 2 companheiros de jornada ;)

bjokas

3:49 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

Pois, mas, assim, em vez de "engodar" a outra "gatinha", saía-me o tiro pela culatra ... e o cachorro não tem caixote de areia. Ora, um bocado de maquiavelismo ...

4:12 PM  
Blogger Anna^ said...

...mas tem as sebes do jardim he he he e provavelmente um fundo de cama acolhedor pra tirar umas sonecas...isto se a gata n se assanhar ;)
bjokas

4:23 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

O "gajo" é um malandro. Quando estávamos em casa, portava-se mais ou menos bem. Mal a malta saía, ele, pimba, para cima duma cama ou dos sofás. E até gosta de gatos. Eles é que ... se assustam, quando, para os puxar para a brincadeira, se põe a ladrar. Pois é, não sabe miar. Havia de ser bonito. Até a manucha vinha de avião fretado, se soubesse que a sua Zininha estava nesta convivência de cachorro.

5:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

8:16 PM  

Post a Comment

<< Home