Wednesday, March 16, 2005

Senilidade

"Tenho aulas". Bem tento. Ela, zanga-se, mesmo. Ele, também. Diabos, eu bem os tento decorar. Antes de sair de casa, vou ao frigorífico, onde está tudo pendurado. Ora bem, que disciplinas vamos ter hoje? Hum ... hum ... Ele, aquilo, Ela, isto, "Ó Pai, eu tenho educação física, às quartas de manhã ...". Ah, então era por isso que o fixo tocava ... tocava ..., ainda se o cachorro atendesse a chamada ... Com Ele, ainda é mais complicado. Há, ali, aulas de apoio com que ainda não afinei .... Ontem, à tarde, aceitou-me a chamada, estava nas aulas e, sem falar, deixou o têlêlê ligado, para eu aprender, também, um bocado. Por SMS, enviei-lhe um beijo, outro abraço, e um P.S., esclarecendo que curti à brava aquela aula. Só não percebi do que era. Cheguei a pensar que estivesse no bar. Trovões e Raios! Aulas do Diabo! Bom, acalma-te, nem é preciso, lá me vem a vozinha parvinha de melado, "ó filhilhinha quiduchinha, como tá tu, hoje?", "tou bem pai, já não tenho nada, mesmo nada. Hoje, na ginástica, não fiquei cansada". "Quiduchinha, meu amôr, vamu comê uma torradinha quando chegares a casa?". "Pai, já combinei, depois das aulas vou a casa da Marga". Trovões e Raios! Esta aula não vem no horário!

Quarta, 16 de Março de 2005

2 Comments:

Blogger Anna^ said...

Imcompatibilidade de horários...uma pessoa habitua-se...q remédio!Encaixa a tua hora no horário também :) insiste....e não desitas! :)

bjokas e um bom dia :)

12:59 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

Chissa! Ele tem sempre aulas de manhã, mais dois fretes à tarde, duas vezes por semana. Ela, é ao contrário. Aulas á tarde, mais dois fretes de manhã, duas vezes por semana. Puxa, tanta simetria até chateia. Fiquei com água na boca, só de pensar na torradinha.

1:03 PM  

Post a Comment

<< Home