Monday, March 27, 2006

... ou acaba já aqui.

A voz fofinha, calma. Começa pela introdução: "Pai, estive a a ler o catálogo da Staples. Eu sei que os meus anos só são em Maio, mas agora têm preços baixos por causa da Páscoa". Está certo, mas falta o resto. "E o que escolheste?". Vem a resposta: "Eles têm um i-Pod de que gosto muito". Faz sentido. "E quanto custa?". "Pai, custa 320 euros". "Tens que concordar que é muito caro e que o pai, nesta situação, não pode pagar isso". "Pai, eu sei que tu podes, e não me venhas dizer que não tens dinheiro porque, senão, a conversa acaba já aqui". "Já te expliquei porque o pai não pode". "Então, a conversa acaba aqui". E acabou mesmo. Que pena, porque ela merece a maior prenda que se possa dar. Engraçado, a calma com que conversou, sem nunca levantar a voz, sempre calma, do princípio até ao fim. A quem terá telefonado a seguir?

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

n conheco a sua historia toda mas acreito k é um pai babado, qm me dera k o pai da minha filha se importasse 1/3 k ela ko vc se importa k os seus.

beijos

8:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vês??...mas tu não queres acreditar!...
o baldinho da tinta ainda te safava destes "encostanços" à parede...

5:47 PM  
Blogger Confessionário said...

Hiii, voltaste, amigo!! Bolas. Vou já linkarte de novo.

12:47 AM  
Blogger Mikas said...

Gosto muito do teu blog.
Vou linkar-te, pode ser?
=)*

11:07 AM  
Blogger Clara said...

Haja sabedoria de parte a parte para saber ultrapassar / esperar que as coisas possam ou não acontecer.

10:56 AM  

Post a Comment

<< Home