Friday, March 24, 2006

Provocações e Esquadrões

Eu? Quero manter tudo como está, como no dia em que, quando cheguei a casa, já não os vi. Cada bocado, cada peça, recorda-os. Como se estivessem comigo, sempre, sem o estarem. Ela? Acha que algo tem de mudar. "Pai, vou telefonar ao Esquadrão G para te redecorarem a casa. São eles que pagam, não são?".

Não reproduzirei, aqui, a minha resposta mas ... imediatamente, dei a conhecer à filhota as intenções demoníacas que, naquele momento, me assaltaram, consubstanciadas em promessas de crime sanguinário sobre tais intrusos, o que, por certo, me valeria a pena de prisão perpétua nesta vida e em muitas outras vindouras.

Ela? Riu-se, perdidamente, com o meu desaforo. Ele há com cada piada ...

6 Comments:

Blogger Jolie said...

Ainda bem que estás de volta (e há já algum tempo... shame on me)

Se calhar uma investida do Esquadrão G não era assim tão mal pensada... isso ou uma investida ao IKEA com ela e deixá-la inovar um bocadinho a baixos preços... é que às vezes uma mudança faz mesmo bem!

Beijinhos

9:25 AM  
Blogger Eva Lima said...

Faz lá a vontade à cachopa...deixa que mude pelo menos a cor duma parede.

3:34 PM  
Blogger Clara said...

Esquadrão G seria demais, ou não...

Mas as mudanças fazem bem, muito bem!

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

As coisas tal como estão podem recordar-te os teus filhos, como eles eram. O que é bom, tanto para quem tem filhos, como para quem tem que lidar com uma situação como a tua.

Mas já pensaste que uma simples mudança, seja de cor, seja na disposição pode muito bem ser igual a mais uma aproximação?

Às vezes, uma latinha de tinta, de uma cor escolhida pela filhota, numa parede pintada pela tua e pela mão dela, pode fazer milagres!...

Beijos!

6:08 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

... hum ... cá para mim, temos uma cabala ... hum ...

2:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

...não é uma cabala...é mais um "cá o balde" com tinta, trincha, rolo, stencil, whatever...
Tu não sejas "quadrado" com a miúda, pá!
E depois, quanto mais o quarto ficar à vontade da princesa, mais apetecível lhe vai ser lá estar, topas...??

5:12 PM  

Post a Comment

<< Home