Tuesday, March 21, 2006

Negócios da Fava Rica com cebolas à mistura

Dia do Pai de 2006. O pequeno cartaz, formato A4, de produção artesanal, é-me entregue em mão. "É para ti!", diz-me a "chinoca".




Dia do Pai



Têm-se Pai Alugado



Por Um Dia

- Cabelo Grisalho ( ... ah, isso é bom para o negócio? ...)
- Alto (???)
- Solteirão (... bom, não é bem assim, não é bem assim ...)
- Em forma (... até que nem ando muito mal ...)
- Dois Magníficos Filhos ( ... estarão a falar de mim?)
- E Um Grande Coração (... malditas cebolas, estão cada vez mais ácidas ...)

É o Que Procuras???
Desculpa, Mas este é Meu !!!

E Ninguém Mo Tira !

Feliz Dia do Pai (texto da legenda por baixo do desenho, com uma carinha e um bracito a acenar)


ADORO-TE


Fim de cartaz. ... aonde é que íamos? Ah, pois, as cebolas ... são uma chatice ... são, mesmo, uma chatice, nestas alturas ...

6 Comments:

Blogger LP said...

Então e as lágrimas, e as lágrimas, conta!

2:59 PM  
Blogger Tão só, um Pai said...

... não eram as lágrimas, foram o raio das cebolas ... deviam ser espanholas, muito ácidas ...

11:27 AM  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Pai sortudo!

12:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Beijo
Beijo
Beijo
Beijo
Beijo
Beijo
Beijo

"A prima... ;-)"

4:38 PM  
Blogger Eva Lima said...

Pois o raio da cebolas, já estavam mencionadas?

1 beijo

10:25 PM  
Blogger Clara said...

Pois... as cebolas importadas sõa do pior que há!

Sê bem-vindo de volta, que eu hoje vinha para te trocar de categoria para os com saudades, mas confesso que já aqui não vinha à alguns dias.

Espero que este regresso seja duradoiro. Gosto de te ler.

10:41 AM  

Post a Comment

<< Home