Tuesday, March 21, 2006

Ah Yá, Tá-se Bem ...

Sete da tarde, a caminho do meu pai, ou seja, do AVÔ, neste dia do pai.
Ele, o gajão, "Hoje vamos sair e fazer qualquer coisa?"
???? ... ???? ... "Como, assim?". "Hoje é dia do Pai ...". " ... ... então, mas agora vamos ao meu pai ... ". "Sim, mas depois ...". " ... depois? Então, depois é tarde e vocês têm que ir para casa porque amanhã é dia de escola ...". "E não fazemos nada para o dia do Pai?". " Hum ... a que hora acordaste?". "Pois ....". " ... para mais, tu estás doente, eu estou doente, o carro está doente ...". "Yá, tens razão, e nós ontem também fizémos uma sessão de filmes juntos ... tá-se bem ...".
Ai tá-se, tá-se ...!

1 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos said...

bim por descargo de consciência e que vejo eu? Uma alegria que gosto!
Bj

12:41 PM  

Post a Comment

<< Home