Monday, April 03, 2006

Em família!

Ser pai, é sê-lo, pai, e mãe. A filhota chegou-me a casa rouca, acordou com febre. Sem pânico, benuron e sms para a mãe. Uuups, asneirei com o xarope, teve vómitos, mas a mãe pôs-me no bom caminho. Acompanhei a febre, os remédios foram dados à hora, refeições a aproveitar os momentos de melhor disposição, começaram as melhoras e fui recebendo um beijinho ou um sorriso agradecido. Ela, se quisesse, podia ir embora, mas continua por aqui, sem tocar no assunto. Ainda bem que a mãe não telefona. Também lhe deve custar, mas sabe que tem de investir nestes momentos para ganhar o seu próprio espaço individual, para respirar. Se fosse ela, aproveitava para ir ver um filmaço, de preferência, em boa companhia. Ser pai e filha de pai, exige a sua prática, de amores e amuos. Ora bem, para o jantar, estava a pensar em cozinhar ... um grelhadito com uma saladita.

7 Comments:

Blogger Clara said...

As melhoras da miúda.

Nada como dar e receber esses mimos - quer quem está doente, quer quem cuida!

O jantar deve ter feito sucesso, espero.

10:54 AM  
Blogger Eva Lima said...

As melhoras! e bom jantar.

7:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

:))

Bom fim de semana!

5:45 PM  
Blogger Mim said...

Ser Pai assim é ser alguém muito especial, de certeza...
;)

10:30 PM  
Blogger Confessionário said...

A todos os amigos, faço votos de que aprendam com Jesus a levar a cruz. Que olhem a Ressurreição e renovem a sua esperança na vida. Boa Páscoa a todos!

12:43 AM  
Blogger Tânia said...

Li com alguma emoção este post.
Eu fiquei a viver com o meu pai aos 17 anos. E ele passou a fazer de pai e mãe, todos os dias. Recordo com carinho a maneira como ele lidou com os meus "dramas", e o esforço extraordinário que fez para me acompanhar sempre.
Parabéns pelo teu empenho. Os teus filhos nunca se irão esquecer.

10:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! Withdrawal symptoms from neurontin Projectors ultra hd http://www.homeinsuranceownerquoteuk.info Personal computer 300xl

11:30 PM  

Post a Comment

<< Home