Monday, August 21, 2006

21 de Agosto

Naqueles dias, senti que muito de mim se esvaziou. Senti-me pobre, horrivelmente pobre, mas da alma. Julgava que já sabia muito da amargura que a solidão nos pode trazer. Afinal, enganei-me. Ensinaste-me que ela pode ter outra forma, e como é horrível. Deixaste-me uma a solidão na alma que ninguém, a não ser tu, preenchia. Depois, senti que te respirava, que te encarnava. Quanto mais te recordo, mais me sinto a ser tu, e eu, simultâneamente. Como se estivesse a assumir-te, aos poucos, no que eras e foste. Respiro-te e penso-te, como se estivesses cá dentro. Mas o teu lugar no meu peito, continua só e vazio. Um beijo, meu Pai.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A própria ciência já vai chegando à conclusão que somos mais que um conjunto de células organizadas. O espírito sobrevive, não duvide. Leia sobre isso, procure obras sérias e vai ver que encontra o consolo para essa dor tão grande. O seu pai vive, como vive o meu que também partiu há seis anos e de quem guardo tanta saudade. E um dia viveremos todos juntos novamente. Até lá, resta lembrá-los com o carinho dos corações que se amam, e esperar que prossigam suas caminhadas em paz. Jesus o abençoe, do fundo do coração

9:53 AM  
Blogger Diana Bento said...

Um abraço apertadinho.

5:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um beijo. Enorme.

10:02 AM  
Blogger Maariah_r said...

:(

Gostei do teu blog. Eu conheço o lado dos pais sós pois faço companhia a um pai tentando que não se sinta assim tão só...

10:46 PM  
Blogger Ana João said...

...

que dizer...

2:11 AM  
Blogger Bekas C. said...

Pois.... não é nada fácil, não...
:(

10:52 AM  
Blogger Unknown said...

Adorei o teu blog (então a música...).
Lamento tanto a tua perda... fez um ano dia 24 deste mês que perdi o meu Pai inesperadamente... é uma dor tão grande, um vazio enorme... como te compreendo.
Como uma amiga me disse "não chores por me ter perdido, sorri porque me tiveste".
Um beijinho do tamanho do mundo e força...

8:59 PM  

Post a Comment

<< Home