Monday, August 28, 2006

Interno

Não tenho paciência. Não tenho paciência para pressões, ameaças ou amuos. Para desconfianças, exigêngias de entrega e banalidades. Nem para acusações gratuitas, quanto ao que e quando me apetece. Enfim, para tudo aquilo que me cansa ainda mais. Se é para isso que me querem ver, então, deixem-me em paz. Já agora, e no amor, não me confronto coam as lindas frases dum livro ou dum filme, nem julgo a minha vida pelo melhor ou o pior do personagem. Sou demasiado real para isso. Se nelas procurasse inspiração ou julgamento, tudo acabaria antes de começar. Nem tudo tem que ser classificado de bom ou mau, fácil ou difícil. A felicidade também se encontra na paz de espírito alcançada, quando e só se "está", não necessariamente por se "ter de fazer". O afastamento não me dói. Contigo, nunca estou só. Só que, não te suporto,mesmo, certos queixumes.

2 Comments:

Blogger Lai said...

Deixo um abraço amigo...

DTA
Lai

11:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

... feitiozinho! :o)

Amo-te, meu Mau Feitio do coração!

10:18 AM  

Post a Comment

<< Home