Friday, March 23, 2007

E nesta data de 23 de Março,

... a História repete-se, implacável. Demasiado. A História, essa, já me cansa. A morte e a vida voltam a assumir o seu destino, sem sonhos, sem as vãs esperanças. Até essas se foram. Ah, esta História, questionando a existência do se ser, até ao limite. O que será bom, foi bom. O que não será, não o é, por ser, depois, demasiado pouco. Fica o Nada, o vazio do agora. Esperemos. Porque o quero. Quero, quero, quero e quero! Quero muito que seja assim. A bem do amor pela vida. Sem dor ou mágoa, mas isso, só existe no Nada. É por isso que quero tanto este querer. Quanto ao ser, só sei do Nada. Vocês sabem. Há quem lhe chame ... a Sra. Dona e Absoluta Solidão. Um beijo a quem me ama. A quem não me ama, ou não me tem na sua ternura, essa forma tão linda, senão a mais linda, do amor, por favor, devolvam-mo. Sabem, é que já tenho tão poucos ...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e aquela história de Deus fechar uma porta e abrir uma janela?
ANONIMO

4:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um beijo.
Terno.
De quem te há-de amar para sempre.

11:24 AM  
Blogger Eva Lima said...

Bom regresso á blogosfera!

10:04 PM  
Blogger PARTILHAS said...

E eu?
Eu também te Amo!
Muito!
Nunca deste por isso?

3:13 PM  

Post a Comment

<< Home